quinta-feira, 14 de maio de 2009

Grupo Monza utiliza Data Quality e prepara campanha 360 graus

Grupo Monza
O Grupo Monza, rede de concessionárias Ford que atua em Cuiabá-MT e Várzea Grande-MT, utilizou conceitos de Data Marketing e Data Quality para fazer um diagnóstico da sua base de dados de clientes, prospects e contatos, preparando para uma campanha cross-media, 360 graus.

Através do m1DataQuality, o Grupo Monza recebeu um diagnóstico completo de sua base atual identificando registros inválidos, incompletos ou não preenchidos.

E além disso, informações como e-mail, nomes de pessoas, endereços, CPF/CNPJ foram analisados para busca de duplicações. Nessa análise, utilizou-se até análise fonética para comparação de nomes e endereços.

O próximo passo será a realização de uma campanha cross-media, 360 graus, integrando mídias off-line e on-line.

Com incentivo e interatividade, a campanha buscará obter atualização da base de dados atual, e também estreitamento do relacionamento; e aquisição de novos contatos.  A ação contará com incentivo e interatividade

Marcelo de Rosso, Diretor do Grupo Monza comentou:

" - A importância desse diagnóstico na base de dados e que com ela atualizada podemos fazer um bom trabalho de pós venda e informação aos nossos clientes através de e-mail e telefone. Tudo com um custo menor e atingindo diretamente nosso público alvo, nossos clientes.

Depois de ter a base de dados atualizada podemos analisar e conhecer melhor nosso cliente tornando a relação empresa/cliente mais próxima o que irá cada vez mais fidelizar nossos clientes que no meu ponto de vista hoje é a grande diferença para a continuidade no crescimento do negócio."

Um comentário:

Unknown disse...

Acredito que quando outras empresas, tiverem a maturidade do Grupo Monza e buscarem meios de se manterem lado a lado (m1a1) com o cliente, o capitalismo tornará o mundo melhor. Stails