quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Livraria Cultura oferece conteúdo via Bluetooth aos clientes

A Livraria Cultura começou a distribuir conteúdos via bluetooth em suas lojas.

Os frequentadores das oito lojas da rede já podem conferir a novidade.

Com essa iniciativa, a Livraria Cultura tem como objetivo criar mais um canal de comunicação e relacionamento com os clientes que freqüentam suas lojas, além de ser uma ótima ferramenta de marketing que poderá ser utilizada pelas empresas parceiras da Livraria.

Resultados

Uma ação foi realizada no último mês e obteve resultados importantes. Foram localizados 380 mil celulares. Destes, 226 mil aparelhos foram impactados e 140 mil pessoas aceitaram receber o wallpaper. Isso significa um retorno acima dos 25%.

Após este período de testes, a primeira empresa a utilizar os totens bluetooth é a The Walt Disney Company Brasil, para a divulgação do DVD do filme WALL-E. Os clientes que passarem por uma das lojas da Livraria Cultura e acionarem o bluetooth de seus celulares receberão conteúdo exclusivo do filme. Além disso, o cliente que comprar o DVD do filme na Livraria e apresentar o conteúdo recebido via Bluetooth ganha um porta CD exclusivo.

Tem tudo para ser um grande case, com longa data de validade.

Nenhum comentário: