Todos já percebemos que 2009 será um ano de, no mínimo, muitos desafios.
Apesar do que está acontecendo (crise financeira mundial, posse de Barack Obama, crise na Faixa de Gaza), não há de se esperar as trevas ou alguma maldição.
Apesar do que está acontecendo (crise financeira mundial, posse de Barack Obama, crise na Faixa de Gaza), não há de se esperar as trevas ou alguma maldição.
Continua valendo o que diz a milenar sabedoria chinesa: "por trás de cada crise está oculto um momento de oportunidade".
E do lado contrário aos que esperam resultados negativos das crises, existem, claro, os que enxergam as oportunidades: Por toda parte se prevê crescimento para propaganda e marketing interativo/digital.
Claro, da mesma maneira que as agências e prestadores serviços de propaganda e marketing deverão trabalhar duro por novas contas e para manter as contas atuais, as empresas dos diversos outros ramos de atividade terão que fazê-lo.
Para ilustrar, falando de oportunidades, de previsões, recomendamos abaixo alguns artigos:
http://www.adnews.com.br/artigos.php?id=82082
http://searchengineland.com/big-list-2009-marketing-predictions-16009
Nenhum comentário:
Postar um comentário