quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Case m1Blue: Club Garage



Na noite do sábado, 13/12 até a madrugada de domingo 14/12, veiculamos uma campanha de Bluetooth Marketing no Club Garage, em Cuiabá. 

A campanha durou aproximadamente 6 horas. Para uma campanha de Bluetooth normal, este tempo é pouco, mas para locais de grande fluxo de pessoas, é aceitável.

A campanha, por causa do rápido planejamento, ainda não contou com toda a sinalização necessária para incentivo à ativação de Bluetooth e tanto para o público no espaço interno, como para o público que ficava aguardando na fila de entrada.

Mas mesmo assim os resultados foram excelentes:
  • Celulares detectados: 293
  • Downloads/entregas realizados: 87
  • Taxa de entrega/abertura: 29,6%
Resultado excelente se compararmos a quaisquer outras campanhas de Bluetooth realizadas no Brasil. Da mesma maneira, se compararmos a outros meios como E-mail, SMS, mala direta, etc.

O conteúdo enviado foi:
  • Vídeo "Natal Turbinado Brasil Telecom"
  • Música em mp3, Passion, de Phonique, DJ alemão de Deep House
  • Gif Animado do DJ Gabo

Nenhum comentário: