Na noite do sábado, 13/12 até a madrugada de domingo 14/12, veiculamos uma campanha de Bluetooth Marketing no Club Garage, em Cuiabá.
A campanha durou aproximadamente 6 horas. Para uma campanha de Bluetooth normal, este tempo é pouco, mas para locais de grande fluxo de pessoas, é aceitável.
A campanha, por causa do rápido planejamento, ainda não contou com toda a sinalização necessária para incentivo à ativação de Bluetooth e tanto para o público no espaço interno, como para o público que ficava aguardando na fila de entrada.
Mas mesmo assim os resultados foram excelentes:
- Celulares detectados: 293
- Downloads/entregas realizados: 87
- Taxa de entrega/abertura: 29,6%
Resultado excelente se compararmos a quaisquer outras campanhas de Bluetooth realizadas no Brasil. Da mesma maneira, se compararmos a outros meios como E-mail, SMS, mala direta, etc.
O conteúdo enviado foi:
- Vídeo "Natal Turbinado Brasil Telecom"
- Música em mp3, Passion, de Phonique, DJ alemão de Deep House
- Gif Animado do DJ Gabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário