sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mobile Marketing para Crianças

Matéria da Gazeta Mercantil de hoje trata das estratégias de marketing para atingir as crianças.

Segue um trecho da matéria que fala sobre a força do mobile marketing neste segmento: Segundo o especialista, o Mercado de produtos primários ainda acredita que o que funciona é a TV e ponto-de-venda. Mas, de acordo com ele, isso tem mudado: os pré-adolescentes ( 8 a 12 anos), por exemplo, preferem o computador. “ Para eles, a nova tecnologia é o celular, não a TV digital. Mas as empresas não sabem como trabalhar essa questão”, afirma. Uma das “dicas” do especialista é pensar que as crianças brincam muito no computador, usam o celular e a tecnologia Bluetooth. Assim, ações de marketing pelo celular podem ser úteis nas estratégias.



Parte da matéria em
http://www.gazetamercantil.com.br/GZM_News.aspx?parms=2246295,8,20,6

Íntegra, apenas na Gazeta Mercantil impressa.

Nenhum comentário: