quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Case m1Email do ano: Fundação Universa


Nosso cliente Fundação Universa, de Brasília, se destacou com a campanha de E-mail Marketing: Convite - O Futuro da Gestão Nas Organizações com Omar Aktouf.

A campanha foi enviada para seus alunos, ex-alunos e base de relacionamentos.

Os números:
  • Enviada para: 40116 contatos
  • Entregues com Confirmação: 5687
  • Cliques: 238 contatos clicaram em 4 links
  • Indicações para Amigo: 161
  • RSVP: 252
A informação foi relevante para aqueles que se interessavam pelo evento, e essas pessoas responderam muito bem aos pontos de "Call to Action": Cliques, Indicação para Amigos e RSVP.

No evento estiveram presentes 800 pessoas. 252 pessoas confirmaram a presença pelo RSVP, ou seja, 31% do público. Sem contar as pessoas que não confirmaram pelo RSVP e foram porque receberam a mensagem. O resultado deve ter sido maior ainda, se considerarmos as 161 indicações para amigos.

Realmente, entendemos que foi um excelente case de E-mail Marketing, pois não foi apenas uma mensagem passiva, e sim que gerou interatividade e resultado.

Nenhum comentário: