Nosso cliente Fundação Universa, de Brasília, se destacou com a campanha de E-mail Marketing: Convite - O Futuro da Gestão Nas Organizações com Omar Aktouf.
A campanha foi enviada para seus alunos, ex-alunos e base de relacionamentos.
Os números:
- Enviada para: 40116 contatos
- Entregues com Confirmação: 5687
- Cliques: 238 contatos clicaram em 4 links
- Indicações para Amigo: 161
- RSVP: 252
A informação foi relevante para aqueles que se interessavam pelo evento, e essas pessoas responderam muito bem aos pontos de "Call to Action": Cliques, Indicação para Amigos e RSVP.
No evento estiveram presentes 800 pessoas. 252 pessoas confirmaram a presença pelo RSVP, ou seja, 31% do público. Sem contar as pessoas que não confirmaram pelo RSVP e foram porque receberam a mensagem. O resultado deve ter sido maior ainda, se considerarmos as 161 indicações para amigos.
Realmente, entendemos que foi um excelente case de E-mail Marketing, pois não foi apenas uma mensagem passiva, e sim que gerou interatividade e resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário